26

jun/2013

TO: PRF detém 19 pessoas por furto de carga BR-153 e apreende 51 kgs de maconha

Em Araguaína, no km 172 da BR 153, às 13h31, Policiais Rodoviários Federais detiveram e encaminharam a Delegacia de Polícia Civil, 19 pessoas por furto de carga em veiculo acidentado.

Os detidos estavam em veículos diversos e tinham em sua posse bebidas alcoólicas (conhaque) furtados da carga do veículo VOLVO/FH, envolvido em acidente no km 172,2 da BR 153, às 10h20 (saída de pista com tombamento). O condutor F.C.C.N., não sofreu ferimentos.

A PRF alerta que este tipo de conduta esta tipificada no Código Penal como furto, sujeitando os infratores a pena de detenção e multa. Em acidentes ajuda fraternal é sempre bem vinda e aceita, mas saque e outras atividades ilícitas não podem ser toleradas.

Já em Guaraí/TO, Policiais rodoviários federais apreenderam na manhã desta terça-feira, 25, em Guaraí, no km 329 da BR-153, um total de 51,4 Kg de substância análoga à maconha. A droga estava em veículo GM Celta (itinerário Goiânia-Belém), conduzido por I. A. F., 24 anos, tendo como passageiro A. V., 47 anos.

Após a abordagem verificou-se os compartimentos internos do veículo e foi localizada a droga.

Ainda durante as abordagens foi encontrado na carteira de documentos do passageiro uma cartela com 20 comprimidos de “Pramil”, e na carteira do condutor a quantia de R$ 982,00. Detidos em flagrante por tráfico de drogas, a dupla, veículo, drogas e dinheiro foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Guaraí.

Fonte: PRF-TO

COMPARTILHAR