21

nov/2016

SinPRF/ES participa de reunião com Senador Ferraço sobre o PL da recomposição salarial

O Senador (centro da foto) ouviu atentamente os representantes das entidades representativas

Representantes do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Espírito Santos (SinPRF/ES) visitaram, na última sexta-feira (18), o senador Ricardo Ferraço (PSDB/ES) em seu gabinete local, no Espírito Santo, e apresentaram ao parlamentar detalhes do Projeto de Lei 5865/16 que está prestes a chegar ao Senado Federal e será apreciada pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da casa, a qual Ferraço faz parte.

O senador se mostrou receptivo à pauta, escutou com atenção todos os argumentos dos sindicalistas presentes. Está previsto de o Projeto de Lei chegar ao Senado Federal ainda nesta semana. Mostrando interesse no assunto, o Senador Ricardo Ferraço pediu que os representantes sindicais enviassem mais detalhes do projeto para seu gabinete para se inteirar por completo do assunto e ser mais um defensor do PL 5865/16.

O Presidente do SinPRF/ES, Gustavo Telles, classificou a reunião como extremamente positiva. “Nesta reta final, a Diretoria do Sindicato vai empenhar todos os esforços para conclusão da Campanha Salarial com a aprovação no Senado Federal e a sanção pelo presidente da República”, afirmou.

Também participaram da reunião, o Delegado Representante do SinPRF/ES, Itler Oliveira; a Diretora de Secretaria, Aline Tótola; o Diretor Financeiro da FenaPRF, Ricardo Sá; o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Espírito Santo (Sinpef/ES), Marcus Firme Reis; o vice-presidente do Sinpef/ES, Hélio de Carvalho Freitas Filho; além do Delegado Federal, Álvaro Duboc (Corregedor); Marcos Pugnal (ADPF), Luciano Flores e Ildo Gasparetto (Superintendente da PF/ES).


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR