30

nov/2016

Sistema sindical dos PRFs faz agradecimento ao Presidente da Câmara

Representantes sindicais agradeceram a forma com que Rodrigo Maia tratou o PL | Foto: Sérgio Vinícius (Agência FenaPRF)

Diretores da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) e do SinPRF/RS foram, na última terça-feira (29), à Câmara dos Deputados para agenda com o Presidente da Casa, o deputado Rodrigo Maia (DEM/RJ). A visita, em conjunto com as outras categorias que fazem parte do PL 5865/16 (no Senado PLC 78/2016), teve o objetivo de agradecer o empenho e agilidade com que o Presidente da Câmara geriu a pauta de recomposição salarial das categorias.

Na ocasião, o Presidente da FenaPRF, Pedro Cavalcanti, fez a entrega de um kit institucional simbólico da Federação que representa os Policiais Rodoviários Federais e agradeceu Rodrigo Maia pela abertura de agenda e diálogo durante todo o todo processo em que o PL esteve na casa.

O deputado Capitão Augusto (PR/SP), responsável pelo agendamento da reunião com Rodrigo Maia, elogiou a atitude das categorias. “É muito importante o que vocês estão fazendo, quase ninguém tem essa atitude de voltar aqui para agradecer quando o projeto sai da Câmara”, afirmou o parlamentar.

Participaram da reunião, além do Presidente da FenaPRF, o Diretor Parlamentar da entidade, Renato Dias; os diretores parlamentares do SinPRF/RS, Marco de Brito e Ugo Fiori

Trâmite no Senado 
Depois de ter o pedido de urgência aprovado pelos senadores, o PLC 78/2016 está como um dos itens da ordem do dia que acontecerá hoje. A expectativa é que o projeto seja votado e encaminhado à sanção do Presidente da República.

 

29.11.2016 - Reunião com Rodrigo Maia

 


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR