14

dez/2018

Sistema sindical dos PRFs publica livro dos 90 anos da PRF

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), em conjunto com os sindicatos estaduais, iniciou a publicação e distribuição da 1ª edição do livro ‘Polícia Rodoviária Federal 90 Anos de Estrada: 1928 – 2018’.

De autoria do DPRF, a publicação desta 1ª edição conta com a participação direta do sistema sindical para a impressão e divulgação do material produzido.

A obra será compartilhada com todos os parlamentares do Congresso Nacional, ministérios e demais setores do Poder Executivo Federal.

O livro retrata a história dos 90 anos da instituição, desde quando ainda era intitulada como ‘Polícia de Estradas’, quando foi criada pelo presidente Washington Luís, em 1928.

A edição com 176 páginas conta um vasto acervo de fotos e detalhes da trajetória do órgão ao longo dessas nove década, que foram obtidos graças a um excelente trabalho de pesquisa.

O sistema sindical dos PRFs se orgulha de fazer parte dessa rica história e se prontifica em colaborar na divulgação do excelente conteúdo produzido pelo departamento.

COMPARTILHAR