Sistema sindical intensifica luta por justiça na PEC 06/2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ficou marcado em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do sistema sindical dos PRFs ocorrida em Brasília na última terça-feira, o pacto dos 26 sindicatos que compõem a FenaPRF para intensificar os atos e coleta de assinaturas para emendas que façam justiça aos policiais na Reforma da Previdência.

Ao final da AGE, os sindicalistas receberam visita do deputado Alan Rick (DEM/AC), autor da primeira emenda avalizada pela União dos Policiais do Brasil (UPB) a ser protocolada na comissão especial da PEC 06/2019.

De acordo com o deputado, é importante o reconhecimento das especificidades da atividade policial. “Nós não queremos privilégios, queremos o reconhecimento da periculosidade, do desgaste, estresse, da doação que é o trabalho de todas as forças policiais do Brasil que estão inseridas na nossa emenda à PEC. Vamos debatê-la na comissão especial, vamos aprovar com apoio dos parlamentares”, discursou.

Ato no Congresso
Além das abordagens gabinete a gabinete de parlamentares, está marcado para a próxima terça-feira (21) um grande ato em frente ao Congresso Nacional com todas as categorias de operadores da segurança pública brasileira.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.