15

maio/2019

Membros da UPB acertam detalhes para o dia 21

Representantes dos sindicatos que compõem a União dos Policiais do Brasil (UPB) se reuniram na última terça-feira (14) na sede da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), em Brasília, para definir os últimos detalhes do grande movimento nacional que ocorrerá na Capital Federal no dia 21 de maio.

Policiais não-militares de diversas forças de todo o país participarão da manifestação no gramado do Congresso Nacional. O ato também contará com a presença de parlamentares que se identificam com a segurança pública e que se opõem ao atual texto da Reforma da Previdência.

No encontro, as categorias discutiram como os atos acontecerão. Tendas, trios elétricos, banheiros químicos e água serão disponibilizados como estrutura básica do evento. Além disso, cada sindicato, federação e associação levará seus próprios materiais impressos, de vestimentas, faixas e bandeiras.

A concentração da manifestação da próxima terça-feira (21) será a partir das 11h no gramado em frente ao Congresso Nacional, os atos iniciarão às 13h.

COMPARTILHAR