26

mar/2020

Sistema sindical realiza primeira assembleia online

Foi realizada na tarde da última quarta-feira (25) a primeira reunião oficial do sistema sindical dos PRFs em ambiente totalmente virtual. A Assembleia Geral Ordinária (AGO) contou com a presença de representantes dos 26 sindicatos estaduais de PRFs e de diretores da FenaPRF.

Mais de 40 pessoas participaram simultaneamente da AGO que teve apresentação das contas e gastos da FenaPRF no período de 2019. Todas as contas, foram aprovadas sem ressalvas, após a confirmação de que receberam o crivo do conselho fiscal, que analisa os gastos a cada três meses.

Conforme constante em edital, e ratificado pelos conselheiros, na próxima assembleia presencial o Conselho de Representantes deverá ratificar a aprovação das contas, além de aprofundar a discussão dos pontos relativos ao planejamento orçamentário de
2020.

A AGO
A Assembleia Geral Ordinária é um rito obrigatório na FenaPRF e acontece anualmente. Na ocasião, são analisadas as contas e atividades do ano anterior, além de ser realizado o planejamento financeiro e definição de orçamento para o ano corrente.

COMPARTILHAR