25

abr/2014

SP: Ônibus da São Raphael é apreendido pela PRF

Um ônibus da empresa São Raphael contratado pela prefeitura de Palestina para fazer o transporte de alunos para faculdades da região foi barrado na noite de quarta-feira, 23, pela Polícia Rodoviária Federal de Rio Preto por problemas na documentação. Cerca de 30 estudantes que estavam no coletivo tiveram que deixar o veículo, que foi apreendido.

De acordo com o chefe do departamento de serviços da prefeitura de Palestina, que se identificou apenas como Arnaldo, os estudantes foram acomodados nos outros ônibus da empresa que estavam em situação regular.

O chefe afirma ainda que o contrato com a empresa será mantido e que a viação terá que providenciar outro ônibus. Atualmente seis veículos transportam 270 alunos da cidade para faculdades da região. O veículo apreendido pela PRF seguia de Monte Aprazível para Palestina.

Os diretores da empresa Viação Raphael não foram encontrados para falar sobre o assunto. A secretária da viação, que se identificou como Noemi, afirmou que anotou o recado e que assim que um dos responsáveis estivessem presente ela entraria em contato. Até as 18h30 desta quinta-feira, 24, ninguém retornou às ligações do Diário.

Fonte: Diário Web da Região

COMPARTILHAR