02

mar/2012

SP: PRF apreende 50 kg de crack e prende homem por tráfico, uso de documento falso e receptação

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 50 kg de crack e prendeu um homem por tráfico de drogas, uso de documento falso e receptação. Os fatos ocorreram durante comando de repressão ao crime, quando foi feita a abordagem a uma caminhonete Nissan/Frontier 2011, conduzida por um homem de 31 anos.

Após consultas aos sistemas os policiais rodoviários federais da Equipe Tática perceberam que o CRLV apresentado constava na relação de documentos extraviados/furtados dos Detrans/Ciretrans.

Além disso, o veículo apresentava a placa PEG-2309/PE, mas os policiais constataram, pela numeração gravada no motor, que o veículo tinha como placa verdadeira PEX-2309/PE com queixa de roubo/furto no dia 10/02/12.

Diante dos ilícitos encontrados, os PRF’s realizaram uma busca minuciosa em todo o veículo e encontraram, dentro das caixas de som na carroceria da caminhonete, cinquenta tijolos de crack, que totalizaram 50kg da droga.

O veículo foi apreendido e o motorista foi preso em flagrante pelos crimes de receptação, uso de documentado falso, roubo e tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil local e o preso conduzido à cadeia.

Fonte: Jornal da Cidade

COMPARTILHAR