01

mar/2012

SP: PRF prende homem com 13 quilos de cocaína na via Dutra, em Itatiaia

Policiais rodoviários federais prenderam no início da manhã de hoje (29), um eletricista industrial de 31 anos. Ele conduzia o Celta, placa EVM-0799, alugado na Localiza em Taubaté (SP), e escondia no forro lateral do veículo, 13 tabletes de cocaína, cada um pesando um quilo.

O flagrante foi no Km 319 da Rodovia Presidente Dutra, na altura de Itatiaia. O inspetor da PRF, Carlos André Nogueira, disse que estava próximo a praça de pedágio de Itatiaia, quando foi informado por motoristas de que um homem dirigia um Celta no sentido Rio, em alta velocidade.

– Fizemos um cerco (PRF) após a praça de pedágio e abordamos o eletricista que demonstrou nervosismo. Encontramos os tabletes de cocaína e demos voz de prisão ao suspeito – disse Nogueira.

O eletricista, que não teve o nome revelado pela polícia, disse que recebeu a droga em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, e seguia para o Rio. O acusado explicou que quando chegasse a Avenida Brasil, na capital Fluminense, receberia um telefonema que iria informá-lo o local onde deveria deixar a droga.

Segundo Nogueira, o eletricista disse que receberia R$ 500 para transportar a droga. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, em Volta Redonda.

Fonte: Diário do Vale

COMPARTILHAR