18

ago/2015

TO: PRF apreende 33 motocicletas em Araguaína durante fiscalização

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 33 motocicletas durante fiscalizações realizadas neste fim de semana, na BR-153, em Araguaína. A cidade fica na região norte do Tocantins. Segundo a PRF, a maioria dos motociclistas estavam com a documentação atrasada e alguns estavam inabilitados.

A corporação informou que os veículos apreendidos foram encaminhados para o pátio da unidade da PRF em Araguaína. Vale lembrar que desde o início deste mês de agosto os condutores são obrigados a pagar por uma estadia diária pelos veículos guardados nos pátios da PRF.

Além das motocicletas, foram recolhidos 25 Registros e Licenciamento de Veículos (CRLV), para regularização de infrações. A maioria dos documentos foram retidos no posto da PRF em Palmeiras do Tocantins.

Flagrantes de embriaguez
De acordo com a corporação, seis condutores foram flagrados dirigindo alcoolizados, mas ninguém foi preso. A PRF explicou que os níveis de álcool mostrados nos testes de etilômetro estavam baixos e que por isso eles não foram presos. Neste fim de semana foram realizados 219 testes, conforme a corporação.

Fonte: G1

COMPARTILHAR