12

maio/2014

TO: PRF prende dupla suspeita de furtar objetos em veículos na capital

Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos neste domingo (11), no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Guaraí. Dentro do carro em que estavam, os agentes da PRF encontraram no porta-malas, celulares, roupas, joias, lap tops, um televisor de LCD de 39 polegadas, mochilas, perfumes, projetor multimídia, 13 cartões de bancos [alguns com senhas] e R$ 9.806,30, em dinheiro, sendo R$ 116,30 em moedas.

De acordo com a PRF, os homens deram respostas desconexas ao serem questionados sobre os produtos. Em seguida, os agentes foram informados pela PM de um furto a um veículo em Guaraí. A vítima foi até a unidade da PRF e reconheceu os produtos furtados.

Após investigações, a PRF localizou o contatos de outras vítimas de furtos em Palmas, que encaminharam os boletins de ocorrências. Em alguns dos crimes, os homens usavam uma chave ‘mixa’ [instrumento utilizado para dar acesso a vários objetos com tranca] e, em outros, quebravam o vidro dos carros com uma pedra.

Durante a abordagem, foram encontrados na carteira de um dos homens [o passageiro] dois comprovantes de embarques de duas encomendas que sairiam de Palmas com destino a São Luís (MA). A PRF localizou as caixas na capital e dentro delas continham nove notebooks de diversas marcas, sete celulares, um tablete, uma câmera fotográfica e carregadores.

Os dois homens estão na delegacia de Guaraí. Eles são de São Luís, de onde saíram na semana passada, com o veículo que seria emprestado. O condutor do carro disse que trabalha em um lava a jato e o passageiro, que afirmou ser motorista, tem duas passagens pela polícia do Maranhão por furto.

Fonte: G1

COMPARTILHAR