17

jun/2013

Trio é preso por porte ilegal de armas após tentar fugir na BR-365

Três homens, com idades entre 24 e 17 anos, com várias passagens pela polícia, foram presos na manhã desta segunda-feira (17), em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. O trio transportava armas e munições pela BR-365 em um veículo roubado com as placas clonadas. Eles ainda tentaram resistir à prisão e ainda atirar contra os policiais, mas foram rendidos

Segundo a PRF, os envolvidos foram detidos na altura do km 745. Dentro do veículo, foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, um revólver calibre 32 com a mesma quantidade de cartuchos intactos e uma munição de calibre .40. Além disso, foram encontrados dentro de uma mochila, um rádio de rastreamento de frequência da PM, uma algema, uma touca ninja, uma chave inglesa e um objeto explosivo.

Após consulta ao sistema, os agentes constataram ainda que o veículo portava placas de outro carro da mesma marca e tinha queixa de furto desde o último dia 7, em Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo. Um dos suspeitos possui mandado de prisão em aberto. Todos eles têm passagens por tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de armas. Os suspeitos foram levados para a delegacia local.

Fonte: Portal R7

 

COMPARTILHAR