UPB se reúne para as primeiras ações após surgimento de texto relacionado com Reforma da Previdência

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dirigentes da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), em conjunto com as outras entidades nacionais representativas dos profissionais de segurança pública do Brasil, reuniram-se, na tarde de quarta-feira (06), para deliberar sobre as primeiras ações em defesa dos direitos dos policiais para a Reforma da Previdência.

Apesar da negativa do governo em relação a um texto não-oficial, amplamente divulgado na imprensa e nas redes sociais, a União dos Policiais do Brasil (UPB) já se prepara para as discussões e debates que espera ter participação nos próximos meses sobre o tema.

Sobre o conteúdo compartilhado, a UPB não se manifestará, visto que não é um texto apresentado pelo governo e muito menos contemplou uma discussão, ainda que inicial, com as camadas da sociedade diretamente envolvidas, como as representadas pela UPB.

No encontro foi elaborada uma carta que será entregue, na tarde desta quinta-feira, ao Secretário Luiz Pontel, Secretário Executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em reunião pré-agendada para já tratar sobre a Reforma Previdenciária.

A FenaPRF firma seu compromisso com o sistema sindical em permanecer atenta e participando deste importante processo de discussão sobre a reforma, e buscará, no tempo correto, a discussão nas bases para adotar as melhores estratégias.

Representando a FenaPRF estiveram presentes o presidente Deolindo Carniel, o diretor jurídico Marcelo Azevedo e os diretores de comunicação Fábio Jardim e Raphael Casotti.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.