21

jun/2013

BA: PRF encontra mais 13kg de cocaína durante blitz

Na manhã desta sexta-feira (21), os agentes da Polícia Rodoviária Federal encontraram 13,8 quilos de cocaína e de pasta base durante blitz na Avenida Contorno, próximo à BR 324, em Feira de Santana.

As drogas estavam dentro de um veículo Saveiro, licença de Salvador. Uerlei Magno Barros Lima, 44 anos, e Flávio Néris Lima, 35 foram levados ao Complexo Policial Investigador Bandeira e autuados em flagrante.

Essa é mais uma apreensão de drogas foi feita por policiais rodoviários em Feira de Santana durante a operação voltada ao São João e à Copa das Confederações. Na madrugada de quinta (20), 24,5 kg de cocaína e 10 kg de pasta base foram apreendidos na BR 116-Sul. As drogas foram encontradas em um veículo Fiat Uno ocupado pelo casal Alan Douglas Bicardi, 27 anos, e Joana Fontes, 19.  O casal mora em Natal (RN) e informou que as drogas eram transportadas de São Paulo para Feira.
 
Outra apreensão ocorreu na madrugada da segunda (17), quando a polícia apreendeu cerca de 100 Kg de maconha em um veículo Fiat uno, no Km 408 da BR 116 Norte. O responsável pela droga, Afro David Amando Araújo, 37 anos, que levava a maconha do município de Orocó (PE) para Salvador (BA).

Fonte: Folha do Estado

COMPARTILHAR