31

jul/2021

FenaPRF e SINPRF/RJ prestigiam posse do novo superintendente da PRF no RJ

Nesta sexta-feira (30), o PRF Rômulo Silva tomou posse oficialmente da função de Superintendente da PRF no estado do Rio de Janeiro.

A cerimônia contou com a presença do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, do diretor-geral da PRF, Silvinei Vasques, do Senador da República Flávio Bolsonaro, além de diversos Deputados Federais e Estaduais e inúmeras autoridades.

A FenaPRF, representada pelo presidente Dovercino Neto, participou da cerimônia, atendendo ao convite do SinPRF/RJ e da superintendência regional.

Na oportunidade, o presidente da FenaPRF Dovercino Neto e o presidente do SinPRF/RJ, Marcelo Novaes, reforçaram ao ministro da justiça os anseios da categoria quanto à necessidade de uma maior valorização da carreira, bem como a urgência de uma soma de esforços para corrigir as distorções e prejuízos advindos da reforma da previdência.

Neto ressaltou a importância do encontro: “o ministro se mostrou extremamente receptivo a conhecedor dos anseios dos PRFs e esperamos poder contar com seu apoio para o verdadeiro reconhecimento do valor de cada homem e mulher que faz da PRF uma instituição que orgulha a sociedade brasileira.”

COMPARTILHAR