08

mar/2012

FenaPRF realiza Assembleia Geral Ordinária para apresentar balanço das contas de 2011

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), realizou na última quarta-feira (7), uma Assembleia Geral Ordinária (AGO). A pauta principal foi a prestação de contas e demonstração de balancetes anuais do último exercício. O evento aconteceu no Aracoara Hotel, em Brasília/DF.

O Conselho Fiscal da FenaPRF, cumprindo as normas previstas no estatuto, apresentou parecer alusivo a movimentação financeira prevista e efetivada. O diretor-financeiro da FenaPRF, Deolindo Carniel, em conjunto com o diretor-jurídico, Jaílton Tristão, ficaram encarregados dos esclarecimentos.

Durante a Assembleia, o deputado federal Givaldo Carimbão (PSB-AL) em rápida passagem destacou a importância do trabalho dos policiais rodoviários federais no combate as drogas realizado nas fronteiras do país. Os deputados Luiz Noé (PSB-RS) e Paulo Rubens (PDT-PE) também estiveram presentes.

Paulo Rubens criticou o contingenciamento do governo federal. Segundo ele, essa medida prejudica os servidores públicos e a qualidade do serviço que eles oferecem.

Ao final da AGO, constatou-se que além dos políticos, mais de 50 representantes sindicais de todas as unidades da federação participaram do evento, que ao final teve as contas da Federação, referente ao exercício de 2011, aprovadas pelo Conselho Deliberativo.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR