26

fev/2021

FenaPRF realiza definição de Plano de Ações para 2021

Ocorreu nesta semana em Brasília evento que reuniu toda diretoria executiva da FenaPRF para definir o plano de ações da entidade para os anos 2021 e 2022. O evento foi mediado pelo professor e cientista político Antônio Flávio Testa, doutor em sociologia e estudioso na área da violência social e segurança pública.

O encontro teve como meta definir objetivos e criar estratégias que irão orientar as ações da FenaPRF nos anos de 2021 e 2022. O processo de planejamento seguiu uma metodologia que permitirá a construção de um plano de ações abrangente e detalhado, contemplando as linhas prioritárias e as de médio e longo prazo da FENAPRF, com foco imediato nas ações para 2021. Novas etapas do processo deverão ser realizadas ao longo do ano, consolidando as ações para o período de mandato da atual diretoria executiva da Federação.

Atenta aos desafios que estão surgindo, como luta por melhores condições de trabalho e remuneração, a FenaPRF se dedicou a criar mecanismos para que possam ser fontes de atuação em conjunto com os sindicatos e com toda sua base. “Com a definição clara de Missão, Visão e Valores, a gente consegue com um melhor direcionamento mapear os caminhos para alcançarmos os objetivos de forma satisfatória e que atenda aos interesses da categoria”, ressaltou o presidente da entidade, Dovercino Borges Neto.

 

Panorama político

Dentre os destaques das atividades realizadas no encontro, foi analisada a mudança do cenário político brasileiro nos últimos anos e o professor Antônio Flávio Testa orientou os diretores a fazerem uma reflexão do trabalho realizado em âmbito parlamentar e de base.

COMPARTILHAR