ago/2013

Ministro da Justiça emite comunicado justificando sua ausência na AGE da FenaPRF

Nos dias 6 e 7 de agosto, o Conselho de Representantes da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) se reuniu em Assembleia Geral Extraordinária, em Brasília, para debater assuntos de interesse da categoria.

Para a ocasião, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, foi convidado pela FenaPRF para contribuir com os debates e esclarecer a posição do Ministério da Justiça quanto as causas defendidas pela categoria. No entanto, o ministro não pode comparecer por conta de compromisso, mas seu Cerimonial emitiu um comunicado oficial à entidade, que segue abaixo na íntegra:

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

GABINETE DO MINISTRO

Ao Senhor,

Pedro da Silva Cavalcanti

Presidente da FENAPRF

Data: 06/08/2013

Em nome do Ministro de Estado da Justiça, agradecemos o convite para participar da Assembleia Geral Extraordinária do Sistema Sindical da PRF, nos dias 06 e 07 de Agosto de 2013.

Na oportunidade, o Ministro de Estado da Justiça, José Eduardo Cardozo, solicita transmitir seus cumprimentos e informa que, em razão de compromissos previamente assumidos, não foi possível seu comparecimento ao evento, para o qual deseja pleno êxito.”

Atenciosamente,

Cerimonial do Ministro da Justiça

A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura “Agência FenaPRF”