04

set/2014

MT: PRF prende rapaz com 9 kg de cocaína dentro de ônibus

Foto: Divulgação PRF

Policiais rodoviários federais prenderam um rapaz de 25 anos, acusado de transportar nove quilos de cocaína, distribuídos em tabletes. A prisão foi realizada na tarde de ontem, 03/09,, por volta de 16 horas, no posto do Trevo do Lagarto, no entroncamento das BRs 070/163-364, em Várzea Grande, durante uma abordagem de rotina em ônibus interestaduais.

O rapaz viajava em um ônibus que fazia a linha Porto Velho (RO) – São Paulo (SP) e, conforme revelou, embarcou com o carregamento de entorpecentes em Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste de Cuiabá).

Durante a abordagem, segundo os policiais, ele se mostrou excessivamente nervoso e, na verificação da bagagem de mão, foram encontrados os nove tabletes de cocaína.

Aos policiais, ele disse que iria receber R$ 4.500,00 pelo transporte da droga até Belo Horizonte, onde desembarcaria num posto de combustível.

No local, um traficante receberia a droga e pagaria R$ 5 mil por cada tablete entregue. Ele também disse que hesitou em aceitar a proposta do transporte. Disse também que era a primeira vez que se envolvia com o tráfico de entorpecentes. O jovem comprou a passagem para Belo Horizonte e, em seguida, recebeu o carregamento, que foi acondicionado numa mochila de mão. Preso sob acusação por tráfico de drogas, o rapaz foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e deve ser encaminhado para a Cadeia Pública de Capão Grande.

Fonte: Mídia News

COMPARTILHAR