31

jul/2014

PR: PRF e Polícia Civil apreendem arma e munições

Foto: Divulgação PRF

Um trabalho conjunto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu resultou na apreensão de uma arma e munições. A apreensão aconteceu cerca de três quilômetros do posto de fiscalização da PRF.

O veículo Ford Focus seguia pela BR-277, sentido Cascavel, e não obedeceu a ordem de parada no posto de fiscalização. As equipes, então, iniciaram uma perseguição ao suspeito. O veículo seguiu por três quilômetros e entrou em uma estrada de chão.

O condutor do automóvel perdeu o controle e colidiu contra uma parede de rocha. O motorista e o passageiro fugiram correndo pelo matagal. Os policiais alcançaram o passageiro que estava com uma arma calibre 9 milímetros com carregador e 16 projéteis. Buscas foram feitas para encontrar o motorista, porém sem êxito.

Ao consultarem a documentação do veículo, os policiais constataram que o mesmo havia sido roubado em março deste ano, em Novo Hamburgo (RS). No carro ainda foi encontrado um radiocomunicador. O detido, o veículo, o rádio e a arma foram encaminhados ao posto da PRF.

Fonte: CGN

COMPARTILHAR