26

abr/2012

PRF realiza ‘Operação Dia do Trabalho’

A partir da próxima sexta (27) a Policia Rodoviária Federal (PRF) dará início à ‘Operação Dia do Trabalho, com objetivo de reforçar o policiamento nas cinco rodovias federais que cortam Mato Grosso. Durante os trabalhos que seguem até a próxima terça (1), a PRF irá fiscalizar o tráfego de veículos nos pontos considerados críticos de acidentes e onde o fluxo é mais intenso.

A atenção estará voltada principalmente para os perímetros urbanos e trechos de serra, onde costumam acontecer os acidentes mais graves.

A PRF fará comandos de fiscalização e policiamento para inibir a prática de infrações de trânsito pelos condutores e também coibir a criminalidade. O policiamento ostensivo também será intensificado. Os policiais estarão atentos quanto à exploração sexual infanto-juvenil, ao tráfico de drogas, ao porte ilegal de armas, à embriaguez ao volante e aos crimes diversos.

O policiamento será reforçado tendo apoio de viaturas operacionais, etilômetros (aparelhos para teste de bafômetro) e radares móveis, todos posicionados em pontos estratégicos.

Fonte: Circuito Mato Grosso

COMPARTILHAR